Sábado é marcado por grave acidente envolvendo policial militar em RP

Um grave acidente de trânsito na Avenida Humberto de Campos deixou a via interditada por algumas horas na madrugada do último sábado.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os dois ocupantes do veículo Volkswagen Gol GTS cinza desciam sentido Ribeirão Pires, mas o motorista perdeu o controle e subiu na mureta que divide as pistas e colidiu contra dois postes de iluminação, tendo o carro capotado algumas vezes logo em seguida. Quem passou pelo local após o acidente se deparou com o veículo completamente destruído e com pedaços por toda parte, sendo possível ter a noção do impacto do acidente. Os postes de iluminação também ficaram completamente destruídos.

Um dos ocupantes do carro se trata de um policial militar, enquanto a outra é uma mulher.

Ainda segundo o B.O, o estado de vida dos acidentados é estável, sendo que o policial fraturou o braço direito e teve escoriações no rosto. Já a moça fraturou um osso próximo do olho esquerdo e também um osso do tórax.

Pessoas que viram o acidente acontecer afirmaram que o carro estava tirando racha com um veículo Volkswagen Parati, com ambos em alta velocidade.

Compartilhe:

Notícias relacionadas