Veja os vencedores do Prêmio Destaques 2017

A Primeira edição do Prêmio Destaques, realizado pelo Diário de Ribeirão Pires em parceria com a Associação Comercial Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires (ACIARP) chegou ao fim e a equipe de jurados já escolheu o vencedor de cada categoria.

Até o dia 27 de novembro, os moradores da cidade puderam indicar os seus favoritos em cada uma das 12 categorias. Ao todo mais de 1600 pessoas votaram em seus favoritos na premiação. Os cinco mais votados em cada uma, foram divulgados no dia 29/11. Destes cinco, uma equipe de jurados escolheu apenas um, que foi considerado o vencedor. A intenção da premiação é homenagear, incentivar, prestigiar, e principalmente, reconhecer o trabalho das empresas e pessoas dentro dos municípios de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

Os jurados são: Rafael Ventura -Diretor de Jornalismo do Diário de Ribeirão Pires, Mel Ravásio – Repórter do Diário de Ribeirão Pires, Marcelo Menato – Secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento, Gerardo Sauter – Presidente da ACIARP e Vânia Ramalho de Lima, Responsável pelo Marketing da ACIARP.

Os vencedores serão convidados para receber o prêmio em um coquetel na sede da ACIARP, e serão destaque em uma matéria exclusiva no site do DiárioRP.

Veja os vencedores abaixo:

 

Melhor Gastronomia: Restaurante Canoa Quebrada

Melhor Centro Educacional: ETEC Professora Maria Cristina Medeiros – Ribeirão Pires

Unidade de Saúde: IPAC

Beleza e Estética: Barbearia 2 irmãos

Melhor atendimento: Restaurante Braseiro da Estância

Personalidade Política Local: Humberto D’orto Neto (Amigão)

Personalidade Política Regional: Adler Teixeira (Kiko)

Entidade Social: Apraespi

Artista Destaque: Alinne Alves

Empresa Destaque: Restaurante Braseiro da Estância

Empreendedor Destaque: Marcio Jotta

Personalidade Ribeiraopirense: Eduardo Nogueira