Centro sofre com onda de assaltos

A região central de Ribeirão Pires vem sofrendo com uma onda de assaltos frequentes. Munícipes têm feito reclamações e enviado denúncias sobre certos pontos da região.
Apenas no último final de semana, pelo menos três casos ocorreram na região. Todas as vítimas registraram boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia da cidade. Todos os casos têm grande semelhança e a polícia investiga que possam ter sido realizados pelas mesmas pessoas.

Todos os crimes aconteceram durante a madrugada do final de semana e chocam pelo nível de agressividade dos assaltantes, que em todos os casos agrediram as vítimas com socos no rosto e na cabeça, chutes e ofensas.

De acordo com o documento, os assaltantes abordam a vítima, agridem e logo após tomam os pertences, fugindo rapidamente do local. Foi assim na Capitão José Galo, e na Rua Alferes Botacin, localizada atrás da Estação Ferroviária, lugar que já foi muito denunciado por conta das mesmas ações.

Todos os crimes vêm ocorrendo na madrugada e todos os casos, de acordo com os BOs, têm como autores uma dupla não identificada. A suspeita é de que essa dupla esteja realizando diversos crimes na região.