Sugestões de filme para o Final de Semana

Nada melhor que descansar no final de semana assistindo um bom filme, pensando nisso, aqui vai algumas sugestões de filmes para você curtir sozinho ou com a família no sábado e domingo.

Fome de Poder(2017)- A história da ascensão do McDonald’s. Após receber uma demanda sem precedentes e notar uma movimentação de consumidores fora do normal, o vendedor de Illinois, Ray Kroc adquire uma participação nos negócios da lanchonete dos irmãos Richard e Maurice McDonald no sul da Califórnia e, pouco a pouco eliminando os dois da rede, transforma a marca em um gigantesco império alimentício.

Um ato de Liberdade(2008)- Inspirado em uma história real sobre a luta de três irmãos judeus, Tuvia, Zus e Azael Bielski, para erguer uma comunidade de resistência à ocupação nazista, animando outros sobreviventes a juntarem-se a eles.

Interestelar(2014)- As reservas naturais da Terra estão chegando ao fim e um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper(Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand(Anne Hathaway), Jenkins e Doyle, ele seguirá em busca de um novo lar.

Fences- Um Limite entre nós(2017)- Indicado ao Oscar, o filme é baseado na aclamada e premiada peça teatral homônima, um jogador de beisebol aposentado(Denzel Washington), que sonhava em se tornar uma grande estrela do esporte durante sua infância, agora trabalha como coletor de lixo para sobreviver. Ele terá de navegar pelas complicadas águas de seu relacionamento com a esposa(Viola Davis), o filho e os amigos.

Um espaço entre nós(2017)- O romance conta a história de um menino curioso e altamente inteligente, nascido e criado em Marte. Sua mãe descobriu a gravidez após decolar no ônibus espacial que carregava a missão de colonizar o planeta vermelho, e morreu por complicações no parto sem nunca ter revelado o nome do pai. Convivendo com apenas 14 pessoas nos primeiros 16 anos de vida, o jovem astronauta recebeu uma educação restrita e pouco convencional, que alimentou uma enorme vontade de conhecer o seu pai biológico. Mas com a ajuda de Tulsa, uma garota do Colorado, USA, que se torna uma grande amiga virtual, Gardner consegue criar forças para descobrir a qual lugar do universo pertence. Quando finalmente tem a chance de viajar para a Terra e conhecer sobre tudo o que leu enquanto esteve no espaço, Gardner descobre que seus órgãos não resistem à atmosfera do planeta. Ansioso para encontrar seu pai, o garoto escapa da equipe de cientistas que o cuidaram desde o nascimento e junto com Tulsa embarca em uma inesquecível corrida contra o tempo.