Trabalhadores de mercado sofrem com onda de assaltos

Moradores se uniram para expor nas redes sociais um grave problema que vem ocorrendo na região da Avenida Santo André, próximo a estação de trem de Ribeirão Pires.

As denúncias são sobre a onda de assaltos que têm tido como alvo trabalhadores de um mercado inaugurado recentemente nas proximidades.
Segundo informações de um funcionário, estes tipos de crimes têm ocorrido desde que o comércio foi inaugurado, em meados de Abril deste ano. Apesar do contato com equipes policiais, nenhuma providência tem sido tomada, relata o homem.

Os funcionários contam ainda que, no último domingo (26), ocorreu o caso mais grave, quando seis funcionários saíram do mercado às 22h30 com destino à Rodoviária e foram surpreendidos por bandidos armados, na rua localizada atrás da estação de trem. Uma das mulheres conta que ficou na mira da arma de um dos criminosos sendo ameaçada, enquanto os outros tomavam os pertences de seus colegas de trabalho.

Nossa equipe tentou contato com a prefeitura de Ribeirão Pires para buscar informações/soluções para esse tipo de situação, mas não obtivemos respostas até o fechamento desta matéria.