Polícia recupera motocicleta roubada da casa de vice-prefeita de RGS

Foto: Facebook

A residência da vice-prefeita de Rio Grande da Serra, Professora  Marilza (PSD), foi invadida por bandidos no início deste mês, como relatado em matéria feita pelo Diário RP.

Continua após a publicidade.

Após alguns dias, suspeitos foram sendo presos e confessaram ter participado da ação que, segundo consta no boletim de ocorrência, teve muitos pertences roubados pelos criminosos.

Alguns desses pertences foram encontrados no dia seguinte, quando a mesma quadrilha havia invadido a casa de outra família para esconder os objetos roubados, mas foram surpreendidos pela polícia e acabaram presos, tendo os policiais logo em seguida recuperados os pertences da vice-prefeita.

Mais alguns dias após o ocorrido, autoridades faziam patrulhamento pela Vila Marquesa, em Ribeirão Pires, quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta sem placa e parecida com a roubada da casa de Marilza, então após avistarem os policias, os dois deram fuga com a motocicleta e conseguiram fugir de a pé após terem abandonado a moto.

Após recolher a motocicleta, foi realizada uma busca de informações para verificar era realmente e roubada da casa da vice de Gabriel Maranhão (PSDB), e após apurações foi confirmado o que previam as autoridades.

Notícias relacionadas