Polícia prende dois acusados de roubos a veículos

Na manhã desta terça-feira, (21) a Polícia Civil de Ribeirão Pires efetuou a prisão de dois jovens, um de 25 anos e o outro de 22. Os homens são acusados de cometerem diversos roubos a veículos na cidade.

As investigações da Polícia Civil da cidade começaram quando um veículo, utilizado pelos assaltantes foi reconhecido por um colega de um deles. Com isso, os investigadores iniciaram diversas coletas de provas e indícios que comprovassem se realmente foram os jovens que cometeram os crimes.

Depois de toda a investigação, as vítimas foram procuradas pela equipe da Polícia e também reconheceram os jovens como sendo os assaltantes. Os dois presos são moradores de Ribeirão Pires. Carlos Roberto Fernandes Costa, 22, e Henrique de Mello faria, 25, foram capturados em suas residências por volta das 7 da manhã, ambos na região do Parque da fontes.

Os dois confessaram os crimes e a justiça decretou a prisão temporária, para que não possam interferir nas investigações.
A polícia Civil de Ribeirão Pires continua as investigações e pede que qualquer um que possa identificar um dos dois como autores de um crime, procure a delegacia de Ribeirão Pires, que está localizada na Rua prefeito valdírio Prisco, nº 245 – centro ( Ao lado do Complexo Cultural Ayrton Senna).