Filho de ex-vereador de RGS está desaparecido

O filho de João Psil (PT), ex-vereador de Rio Grande da Serra, está desaparecido desde quando saiu para trabalhar na última terça-feira (14), por volta da 11 horas da manhã. Trata-se de Edmar, conhecido como Caninha.

Segundo informações, Caninha trabalha em Santo André e não deu mais notícias desde que saiu na última terça, situação que está causando muita preocupação e medo do familiares e amigos dele. Pessoas mais próximas criaram uma corrente em uma rede social na qual pede o máximo de compartilhamentos possíveis para facilitar a busca de Edmar.

Pessoas chegaram a informar que ele estaria em uma Unidade de Pronto Atendimento de Santo André, mas os familiares foram até o local e receberam a informação de que o homem não se tratava de Caninha.

Até o exato momento as únicas informações que pessoas mais próximas possuem é sobre Caninha ter ido trabalhar como fazia diariamente, mas não entrou mais contato.

Qualquer informação sobre o desaparecido, a família pede que o contato seja feito no número: (11) 4821-4210, ou entrar em contato com alguma força de segurança.

O Diário de Ribeirão Pires segue acompanhando o caso.