Bairros de RGS sofrem com a falta de coleta de lixo

Recentemente, em uma sessão ordinária de Rio Grande da Serra, o vereador Silvio (PDT) realizou um requerimento no qual contou com a aprovação de todos os parlamentares da casa.

Neste documento, ele pede que haja uma espécie de canal de comunicação entre a empresa responsável pela coleta de lixo da cidade (LARA) e os moradores, pois os munícipes de alguns pontos da cidade estão fazendo diversas reclamações de que o caminhão não está chegando até suas casas. O vereador disse que isso se dá pelo fato da impossibilidade do automóvel ser conduzido até alguns locais pela falta de qualidade das vias.

Por esses e outros motivos, o parlamentar deseja a criação deste meio de comunicação para o contato entre a empresa e os moradores, evitando essa situação.

Um dos bairros citados por Silvio foi o Oáses Paulista que, segundo o vereador, os moradores foram reclamar com ele de que o caminhão coletor não está chegando até o bairro.

Ainda segundo o próprio vereador, alguma providência deve ser tomada, pois o contrato entre o município e a empresa é de R$ 2.700,000,00.