Vice-prefeita de Rio Grande da Serra é feita refém em assalto

Professora Marilza (PSD), vice-prefeita da cidade de Rio Grande da Serra, foi vítima de um assalto ontem, em sua residência, por volta das 20h30. A quadrilha estava armada e continha informações sobre o local.

Marilza foi feita refém ainda na parte externa de sua residência, junto aos seus familiares. Após a abordagem, os bandidos a levaram junto com os demais para o banheiro e os trancaram lá. Enquanto isso, levaram celulares, computadores, aparelhos eletrônicos, jóias e outros pertences de valor.

Assim que o grupo deixou o local do crime, os policiais foram acionados e fizeram buscas afim de localizar os assaltantes. Pouco tempo depois, avistaram um carro e o abordaram, dentro dele apenas o motorista, que é menor de idade. O jovem confessou a participação no crime e disse ter sido induzido por seus companheiros. No veículo havia munição para o armamento da quadrilha.

A vice-prefeita junto a sua família não sofreram agressões físicas. Não existem informações sobre a identidade dos membros da quadrilha, o assalto continuará sendo investigado.

O menor foi apreendido pelos policiais e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Ribeirão Pires, em seguida, assim que concluído o processo, será levado para a Vara da infância e Juventude.