“Thor: Ragnarok” é a estreia mais aguardada da semana

Thor: Ragnarok

Sinopse: Thor (Chris Hemsworth) está preso em um local do outro lado do universo e precisa dar um jeito em voltar para Asgard e parar Ragnarok que, tem como objetivo, destruir seu mundo. A vilã Herla (Cate Blanchett) é a responsável pelos ataques.

Data de lançamento: 26/10/2017
Duração: 2h11min
Gênero: Fantasia, ação, aventura e ficção científica

Trailer:

 

Mark Felt: O homem que derrubou a Casa Branca

Sinopse: Segundo homem mais poderoso do FBI, Mark Felt (Liam Neeson) crê que irá assumir a organização após a morte de J. Edgar Hoover, mas tem seu tapete puxado pela Casa Branca. Incomodado com a intromissão da presidência em sua área, ele desobedece ordens engajando-se na investigação do escândalo de Watergate e se torna o principal informante da imprensa, o Garganta Profunda.

Data e lançamento: 26/10/2017
Duração: 1h43min
Gênero: Biografia, drama e suspense

Trailer:

 

Missão Cegonha

Sinopse: O pardal Rick perdeu seus pais muito cedo, então foi criado por uma cegonha. Quando cresceu, Rick tinha os mesmos costumes que as cegonhas possuem, mas não sabia que isso iria dificultar sua vida. Após não conseguir ir até a África com o “seu bando” de cegonhas por causa de não ter estrutura física para uma longa viagem, o pardal não desiste e vai atrás de seus objetivos.

Data de lançamento: 26/10/2017
Duração: 1h2min
Gênero: Animação e aventura

Trailer: