As ruas da Estância Turística de Ribeirão Pires serão tomadas por fiéis, neste próximo sábado (28), quando acontecerá a 12ª Marcha para Jesus, evento já tradicional na cidade, promovido pelo Conselho dos Pastores do município em parceria com a prefeitura.
O início do evento está previsto para as 14:00 horas e a concentração será na Pista de Skate da cidade, na avenida Francisco Monteiro (altura do número 700). Os fiéis marcharão juntamente ao som do trio elétrico com bandas da cidade até o Complexo Ayrton Senna, onde acontecerão diversos shows e
programações culturais para todas as idades. O dia da Marcha pra Jesus é instituído por legislação municipal.
A partir das 17:00 h o espaço receberá shows de Baque, Dualto, Mano Reco, Tonzão, Pastor Oséas e Renascer Praise. Entre os destaques da programação do evento, estão Ao Cubo, que se apresentará às 20:00h e Ton Carfi, renomado cantor no cenário nacional, que subirá ao palco às 21:00h para agitar a galera.
Atrações locais como Alexandre Furtado e as bandas das igrejas: Ministério Alpha e Omega – grupo que irá abrir os shows -, Unida e Fonte do avivamento também são destaques positivos do evento.
“Nossa expectativa para este ano é de atrair grande público, pois tivemos a participação efetiva de mais de 50 igrejas da cidade na organização do evento. O objetivo da Marcha é proclamar o nome de Jesus e orar por Ribeirão Pires. Este é um evento para a família, mas também para todas as pessoas, sem
distinções. Todos estão convidados e serão muito bem-vindos para esta celebração da cidade e do povo ribeirãopirense” afirmou o presidente do Conselho dos Pastores do município, Apóstolo Sandro
Campos.
“Estamos resgatando tradições de nossa cidade, valorizando o calendário de eventos e festejos que atraem visitantes e movimentam Ribeirão Pires. A Prefeitura apoia iniciativas omo a Marcha
para Jesus, que celebra e é manifestação da fé e da riqueza cultural não apenas do município, como também em todo o mundo”, explicou o prefeito da Estância Turística de Ribeirão Pires, Adler Teixeira, o Kiko (PSB).
Em conversas pela cidade, os fiéis se mostram ansiosos para o evento anual, prometem grande ovimentação e uma festa muito bonita. O Diário de Ribeirão Pires fará cobertura da Marcha para Jesus. companhe em nosso site.


