Neymar é expulso e questiona arbitragem

Na partida de ontem (22), o empate do PSG contra o Olimpique de Marselha, por 2×2, Neymar foi protagonista de um lance que gerou discussão entre os jogadores, torcida e até mesmo internautas.

Em um lance faltoso, onde Neymar é derrubado por trás por um jogador da equipe rival, o craque brasileiro acaba se irritando pela constante marcação forte que recebe e ‘discute’ com o jogador que fez a falta.

Após isso, o árbitro chamou a atenção dos dois envolvidos no lance, amarelando ambos. Porém, Neymar já havia recebido um amarelo anteriormente, sendo, então, expulso após o segundo amarelo.

Apesar de a falta ter sido para a equipe parisiense, quem saiu perdendo foram os próprios, que ficam sem a estrela principal do time para a próxima rodada do campeonato francês que será no dia 27, contra o Nilce, às 16:45.

Após o jogo, o camisa 10 do PSG concedeu entrevistas para alguns veículos de imprensa e chegou a dizer que o juiz ‘queria aparecer mais que os jogadores’.

“Foi um lance em que tentei continuar depois de sofrer falta. Fiquei irritado com o golpe por trás. Por isso, tomei satisfação: ‘pô, tá doido, por trás ainda, com jogo parado?’ O cara valorizou e eu fiz o que o árbitro queria, que que era me expulsar e aparecer mais que os jogadores…”, disse Neymar após o jogo.

O PSG segue invicto na temporada e na liderança isolada da Ligue 1.