Após matar namorada, jovem de RGS é morto pela polícia em São Paulo

Na última Quinta-feira (12), uma equipe da força tática compareceu até uma favela localizada na região de Heliópolis, zona sul de São Paulo, após receberem denúncias de que um homem que estava foragido da polícia estava no local.

Ao comparecer lá, a equipe notou que o homem se tratava de Samuel Albuquerque Ramos, de 25 anos, acusado de ser o assassino de Raquel Corrêa da Silva, de 27 anos que foi morta pelo então namorado no último dia 23 de Setembro, em Rio Grande da Serra. O jovem matou a mulher com golpes de faca por um ciúmes doentio que sentia por ela que, na época, já tinha dito que não queria mais se relacionar com ele; uma amiga de Raquel presenciou o crime.

O homem foi parado pela polícia e, segundo informações, tentou reagir, tendo em seguida sido atingido por tiros de uma arma de fogo de um policial.

Samuel foi levado até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

No último domingo, em uma rede social, pessoas comentavam que Samuel tinha sido morto, mas alguns usuário da rede diziam se tratar apenas de boatos, então logo em seguida outra pessoa afirmou que se alguém tivesse duvidando da morte do rapaz, era só ir até o cemitério Municipal de Rio Grande na Segunda-Feira (16), pois lá iria ser o local que o corpo seria velado e enterrado.