Prefeitura inicia reforma de paradas de ônibus

Foi iniciada nessa semana a revitalização dos pontos de ônibus de Ribeirão Pires. A Secretaria de Infraestrutura Urbana iniciou os trabalhos na região central da cidade, mas em contato, a Prefeitura da cidade informou que as manutenções deverão ocorrer  também em alguns bairros da cidade, não ficando apenas no centro.

Segundo informações, a revitalização será feita para preservar a segurança dos moradores e também melhorar a aparência dos pontos de ônibus. Para isso, estão sendo trocados os bancos que se encontram danificados, as coberturas que não estão em boas condições e também receberão serviços de pintura.

A pintura está sendo feita de acordo com a cor de outros patrimônios da cidade para padroniza-los, como o portal situado na Avenida Humberto de Campos.

Estas manutenções estavam sendo pedidas há bastante tempo por parte dos moradores. Segundo relatos, em dias chuvosos, as más condições das paradas faziam com que a chuva molhasse os munícipes, mesmo estando em baixo da cobertura. Além disso, em muitos locais era possível notar os bancos quebrados ou pontos sem banco, dificultando a vida da população que depende do transporte público.

As reformas estão previstas para continuar ocorrendo nos próximos dias, mas não foi informado um prazo para finalização de todo o serviço.