“Pica Pau: O filme” é a estreia mais esperada no cinema

Pica Pau: O filme

Sinopse: Pica-Pau está metido em mais uma de suas insanas brigas. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Vanessa (Thaila Ayala). Precisando de dinheiro, eles estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda, mas Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz.

Data de lançamento: 05/10/2017
Duração: 1h34min
Gênero: animação, família e comédia

Trailer:

 

Blade Runner 2049

Sinopse: California, 2049. Após os problemas enfrentados com os Nexus 8, uma nova espécie de replicantes é desenvolvida, de forma que seja mais obediente aos humanos. Um deles é K (Ryan Gosling), um blade runner que caça replicantes foragidos para a polícia de Los Angeles. Após encontrar Sapper Morton (Dave Bautista), K descobre um fascinante segredo: a replicante Rachel (Sean Young) teve um filho, mantido em sigilo até então.

Data de lançamento: 05/10/2017
Duração: 2h44min
Gênero: ficção científica e suspense

Trailer: 

 

My Little Pony: O filme

Sinopse: A paz reina em Equestria, quando a pônei Twilight Sparkle se prepara para criar uma festa fabulosa para os habitantes locais. Mas os planos são arruinados pele chegada do Rei Storm e da inimiga Tempesta, que planejam roubar os poderes das princesas na intenção de controlar o clima e dominar o mundo.

Data de lançamento: 05/10/2017
Duração: 1h39min
Gênero: animação

Trailer: