Toda sequência de série ou filmes normalmente preocupa os criadores e chegam a ser apostas arriscadas, geralmente porque são raros os casos onde o público acha que elas superam a obra original. Para o elenco de Stranger Things, essa preocupação não seria diferente. Em entrevista para um site de entretenimento, os atores mirins falaram sobre o que esperam da nova temporada e do novo ano.
“É insano”, diz Caleb McLaughlin, que interpreta o personagem “Lucas”. “Na primeira temporada estávamos tensos, pensando ‘espero que as pessoas gostem do programa’ pois era algo inédito, sem precedentes. Agora estamos competindo com nosso primeiro ano, precisa ser maior e melhor.”, finaliza.
Gaten Matarazzo, intérprete do personagem “Dustin” também disse que a equipe está ansiosa para ver qual será a reação do público, mas que acredita ter feito um ótimo trabalho na primeira temporada. “De certa forma, penso que estamos todos nervosos mas confiantes na forma que os capítulos foram escritos e gravados. Nosso nervosismo vêm da reação do público: sabemos que é impossível agradar em todos os aspectos, mas acredito que é melhor que a primeira temporada. Então sim, estou nervoso de certa forma, mas no geral não pois estou bem confiante com a escrita, direção e tudo que vi até agora.”
Por fim, Finn Wolfhard, que participu do sucesso “It: A coisa”, e que interpreta o personagem “Mike” na série, relatou não estar tenso com a recepção do público. Se mostrando bem tranquilo para a segunda temporada. “Honestamente, não estou tão nervoso, sei que as pessoas vão gostar tanto quanto a primeira temporada, se não for melhor. Tem exatamente o mesmo charme porém maior, é como se fosse um império agora.”, garantiu Finn.
A segunda temporada de Stranger Things estréia com nove capítulos inéditos no dia 27 de outubro, pela Netflix.
Fonte: Omelete