Dois homens morrem após grave acidente em via de RP

Na tarde do último domingo (01), a Estrada do Sapopemba foi palco de mais um gravíssimo acidente com duas vítimas fatais.

A colisão ocorreu entre uma moto e um carro, sendo que o motorista do veículo deu fuga do local sem prestar nenhum atendimento. Segundo informações, as vítimas eram dois irmãos que estavam em uma motocicleta.

Um morreu na hora do acidente, enquanto o outro foi encaminhado para o Hospital mas não resistiu aos graves ferimentos e acabou falecendo. Pessoas relataram que o homem estava gritando de dor enquanto recebia os primeiros socorros.

Fotos que estão se espalhando pelas redes sociais mostram a moto praticamente irreconhecível, podendo ter uma noção do impacto da batida.

A Estrada do Sapopemba é conhecida pelas suas curvas acentuadas e grande quantidade de acidentes que ocorrem frequentemente na região.

Vereadores de Ribeirão Pires marcaram de fazer um protesto na via na próxima terça-feira (03), aonde a principal intenção é que alguma solução seja encontrada para diminuir a grande quantidade de acidente e, consequentemente, de vítimas fatais.

Outros casos

Na manhã desta segunda-feira (02), a mesma via teve outro acidente envolvendo dois veículos, mas não há informações precisas se houve vítimas com graves ferimentos. Imagens mostram os veículos muito danificados, sendo que um deles acabou caindo em um matagal que fica ao redor da estrada.