Homem desaparecido viraliza em Ribeirão Pires

Há dias é possível ver grande mobilização nas redes sociais sobre o caso de Douglas Felipe Dos Santos, de 27 anos, agente de segurança e dono de uma companhia automobilística.

A família fez postagens nas redes sociais afirmando que Douglas estava desaparecido e que o motivo seria desconhecido. A publicação em grupos do facebook viralizou e a população se mobilizou para tentar encontrar o desaparecido. A defesa civil de Ribeirão Pires chegou a postar vídeos durante as buscas e munícipes se uniram pela causa.

No entanto, ao decorrer do caso, começaram a surgir informações de que o indivíduo teria fugido propositalmente. Assim que esse fato foi relatado, também nas redes sociais, onde houve a denúncia de desaparecimento, munícipes e envolvidos começaram a se perguntar pelo real motivo do desaparecimento.

O DiárioRP teve acesso a um Boletim de Ocorrência (BO) feito pela família de Douglas, onde relataram que o homem teria abusado de uma sobrinha, que tem 13 anos. No documento, a mãe da vítima afirma que o averiguado teria “passado a mão nos seios, nádegas e outras partes da vítima enquanto ela dormia na casa de Douglas”.

Apesar do fato exposto, a adolescente informou à família que não houve qualquer outro contato sexual e que Douglas, depois do ato, teria dito à sua sobrinha que eles ”eram apenas amigos” e “para ela esquecer o caso”.

Após vários dias desaparecido, a família informou que Douglas entrou em contato, mas que não teria informado onde estava e nem o que teria acontecido. Uma carta deixada antes do desaparecimento também está rodando as redes sociais. Porém, também não há informações de que seja verdadeira.

O Diário de Ribeirão Pires continuará acompanhando e investigando o caso, que ainda não tem definição. O homem ainda está desaparecido.