Estreias da semana prometem lotar as salas dos cinemas

LEGO Ninjago – O filme

Sinopse: Durante o dia, Nya, Cole, Jay, Zane, Kai e Lloyd são adolescentes comuns, enfrentando os problemas na escola. Mas à noite eles se tornam ninjas, defendendo a sua ilha natal, Ninjago. Quando Garmadon ataca a cidade com monstros, Lloyd descobre que seu adversário é ninguém menos que o próprio pai.

Data de lançamento: 28/09/17
Duração: 1h41min
Gênero: animação, ação

 

 

Exodus – De onde eu vim não existe mais

Sinopse: Acompanhando as jornadas de seis refugiados, Napuli, Tarcha, Bruno, Dana, Nizar e Lahtow, esta é uma observação sobre o estado do mundo frente à crise dos refugiados que se espalhou por todo o planeta, visto que cada vez mais pessoas deixam seus lares para fugirem de motivos diversos como guerras e epidemias, buscando um porto seguro para recomeçar suas vidas.

Data de lançamento: 28/09/17
Duração: 1h30min
Gênero: documentário

 

O fantasma da Sicília

Sinopse: Giuseppe (Gaetano Fernandez) é um corajoso garoto de 13 anos de idade, que desapareceu nas mediações de uma misteriosa floresta localizada na pequena aldeia em que vivia. A única pessoa que parece não se conformar com o sumiço dele é a pequena Luna (Julia Jedlikowska), que está disposta a enfrentar todos os perigos para resgatar seu amigo.

Data de lançamento: 28/09/17
Duração: 2h02min
Gênero: fantasia, romance, suspense