Vereador desvia o foco dos problemas de RGS

O vereador e líder do governo de Rio Grande da Serra, Claudinho Monteiro (PSB), está tomando atitudes durante as sessões ordinárias da cidade que vem deixando os munícipes enfurecidos.

Durante todas as sessões, o parlamentar utiliza a tribuna em diversas ocasiões para desviar o foco dos assuntos que estão sendo discutidos sobre a cidade de Rio Grande da Serra, algo que vem incomodando demais todos que acompanham as reuniões.

Na sessão ordinária da última quarta-feira (20), toda hora que iniciava alguma discussão um pouco mais acalorada sobre algo que deve ser melhorado na cidade, Claudinho subia até a tribuna e começava a falar repetidamente sobre assuntos nacionais, desviando totalmente o foco dos problemas de Rio Grande.

“Parece que é só Rio Grande da Serra que tem problemas, parece que o resto do país está bem. Eu fico impressionado com o que o seu líder fez com nosso país, Benedito (Claudinho se referindo ao governo de Lula e Dilma, pois ambos são do Partido Trabalhista, mesmo partido de Benedito Araújo), eles acabaram com nosso país, roubaram nosso país, causaram todo esse transtorno que estamos passando”, completou Claudinho, atacando Benedito visivelmente por serem de partidos opostos.

Em determinado momento, o vereador Akira Auriani (PSB) chegou a alfinetar Claudinho. “Notícias do Brasil e do mundo a gente vê no Fantástico, aqui viemos discutir melhorias para Rio Grande da Serra”, afirmou.

Claudinho é vereador suplente, tendo ele começado a exercer o cargo após a saída do então eleito Israel Mendonça da Cunha (PTN), e logo em seguida virado líder de governo do prefeito Gabriel Maranhão (PSDB).