blank

João Mancuso Corinaldesi, responsável pela pasta de comunicação de Ribeirão Pires, esteve presente na última sessão da câmara (21) e tornou públicas algumas informações, além de tirar dúvidas de munícipes presentes na sessão e dos parlamentares da cidade.

Mancuso, na maior parte do tempo de sua fala, fez questão de passar números e dados atualizados de todos os investimentos feitos em sua pasta, além dos gastos. Afirmou que estão usando o mínimo possível do dinheiro público, conforme ordem do prefeito da cidade em reduzir todos os custos da Prefeitura. O jovem secretário falou por mais de duas horas e esclareceu todas as dúvidas, não se refutando de nenhuma pergunta ou questionamento dos que estavam presentes.

A Câmara da cidade segue uma série de convocações do primeiro escalão do Poder Executivo. O Próximo a ser convocado pelos vereadores é Taka Yamauchi, Secretário de Obras, que deverá ser sabatinado pelos vereadores no dia 5 de outubro.  A primeira convocada foi Patrícia de Freitas, que respondeu os questionamentos por mais de cinco horas consecutivas.

Continua Após a Publicidade