Ribeirão é destaque em imprensa nacional

Na última quinta-feira (31), Ribeirão foi palco de gravações da Rede Globo. A equipe veio falar sobre duas obras da cidade que estão inacabadas.

A primeira foi sobre o Hospital municipal, onde ressaltaram os valores exorbitantes utilizados para ”realizar” a obra,  avaliada em mais de 963.770,29 mil, e que tinha prazo de entrega para dezembro de 2014 mas que até hoje não foi entregue e nem tem data para ser concluída.

A matéria foi ao ar na sexta-feira (01) sem resposta da prefeitura de Ribeirão Pires e nem da secretaria de comunicação.

Além da matéria do hospital, uma outra também foi ao ar na sexta-feira, se tratando do Teleférico Cidade Encantada, que teve suas obras iniciadas na gestão passada, mas nunca concluídas.

A construção, avaliada em 8.687.898,91 mil, está parada, e o antigo parque Milton Marinho de Morais virou um parque fantasma.

Ribeirão apareceu diversas vezes em rede nacional apenas neste ano. Alguns casos como o atropelamento do Vereador José Nelson, o tapa na cara que o Vereador Rubão recebeu e Ribeirão ter sido ameaçada de perder o título de estância turística, foram destaques.