Na manhã da última sexta-feira (18), uma equipe da ROMU foi acionada para comparecer até a Vila Aurora, próximo à escola Dom José Gaspar.
Segundo informações passadas para a equipe, uma moça estava andando na rua e foi abordada por um homem que portava uma faca, tendo a moça sido obrigada a entregar o celular para o rapaz, evitando assim possíveis agressões.
Ao chegarem ao local, a equipe da ROMU não encontrou o ladrão, então foi iniciada uma caça atrás do homem. Após algumas voltas, ele foi encontrado pulando o muro de uma residência e invadido um matagal. Foram realizadas novas procuras neste matagal, porém o indivíduo já tinha fugido de lá.
Após alguns minutos, em nova ronda, desta vez pela Avenida Santo André, a equipe da ROMU encontrou o indivíduo caminhando pelo local segurando uma caixa cheia de objetos. O homem foi preso em flagrante.
Em revista feita, foram encontrados diversos CDs de DVD pornográficos, teclado de computador, o celular da jovem, uma faca etc. Todos objetos foram frutos de roubo, enquanto a faca era usada para ameaçar as pessoas.
O ladrão foi preso e está a disposição da justiça.