Polícia desmonta desmanche com veículos roubados em RP

Por volta das 10 horas da última quarta-feira (09), uma equipe da 2ª CIA da Polícia Militar de Ribeirão Pires realizava um patrulhamento na Rua Marginal, Vila Yara, Ouro Fino, quando os policiais escutarem muitos barulhos vindos de uma chácara que existe naquela região.

Chegando ao local, a equipe encontrou um Ford Ranger prata, que havia sido furtado, sendo desmontado, além de martelos, furadeiras, chaves de diversos tamanhos, alicates, serra elétrica e outras ferramentas que estavam sendo usadas para desmanchar os veículos.

Os policiais pegaram dois indivíduos em flagrante e ao serem questionados, afirmaram que ambos eram mecânicos e que haviam alugado o local para usar como comércio de peças de carro, versão que não convenceu os policiais.

No total, três indivíduos foram presos, sendo que esse terceiro apareceu um pouco depois dos policiais terem apreendido os dois primeiros. A possibilidade de que essa mesma quadrilha tenha outros integrantes não está descartada, devido aos carros que estavam sendo desmanchados dentro do imóvel. Mas se essa possibilidade for confirmada, os outros comparsas não estavam presentes no local e na hora que ocorreu o flagrante.

Algumas fotos foram tiradas pelos policiais e, através delas, é possível notar que diversos veículos roubados haviam sido desmontados naquele imóvel, incluindo um furgão, que possivelmente foi desmanchado alguns dias antes da equipe descobrir o crime da quadrilha naquela chácara.

O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Ribeirão Pires. Os indivíduos apreendidos têm 25, 29 e 56 anos de idade, e agora devem ficar a disposição da justiça.