Corrida e caminhada Choco Run reuniu cerca de 700 atletas em RP

Na manhã do último domingo (06), ocorreu uma das novidades do Festival do Chocolate, a primeira edição da Choco Run, uma corrida e caminhada de 5 e 10 km. Cerca de 700 atletas estavam participaram do evento esportivo que aconteceu no Complexo Ayrton Senna. A prova contou com diversas categorias.

Todos os corredores receberam kits contendo barras de proteínas e chocolate, além de medalhas e a entrega do troféu aos primeiros colocados de cada modalidade. Os destaques da categoria masculina foram João Neves, que garantiu a segunda colocação nos 5km, e João Pires Lins, nos 10km, que obteve a quinta classificação do ranking geral com o tempo de 34 minutos e 27 segundos. No feminino, os destaques foram Marlyi Ferreira dos Santos, que conquistou o 6º lugar nos 10Km, e a atleta Fabiana Cristina Silva Figueiredo, que chegou em 5º lugar nos 5 Km. Outro destaque da corrida foi a participação da cadeirante Bianca Rezende, munícipe de Mauá, que chegou em 2º lugar nos 5 Km.

Os melhores classificados na Choco Run de cada categoria foram convidados a participar do “Desafio do Coelho”, que ocorreu no mesmo local, com a distância de 1 km. Os três primeiros colocados no masculino foram Marckson Clay Silva dos Santos, José Paulo dos Santos e Cesar Chagas dos Santos. No feminino, as primeiras colocadas foram Adriana Roberta dos Santos; Sandra Maria de Oliveira e Rosemeire Teixeira.