Comida Mexicana é sucesso no Festival do Chocolate

O Festival do Chocolate este ano está com diversas barracas gastronômicas diferenciadas, e o Diário de Ribeirão Pires vai trazer um pouco da história desses pratos que estão sendo servidos no evento.

Um quiosque diferenciado que está sendo muito procurado pelo público é o de comida mexicana, cuja dona é a Edileuza, chefe de cozinha a 3 anos ela é formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Há pouco tempo tinha um Food Truck em Florianópolis e agora está com a barraca no Festival do Chocolate.

A equipe do Diário de Ribeirão Pires conversou com a chefe que afirma ser o primeiro ano dela com a barraca de comida mexicana no evento e tem sido bastante procurada. Ela ainda contou que varias pessoas vão experimentar os pratos, o que a deixa satisfeita “queria trazer algo diferente para o Festival, diferente do que as pessoas costumam oferecer”, completou. Para entrar em contato com Edileuza é só acessar a página do Facebook: chefcumari.

Os pratos mais pedidos pelo público são: o taco e o burrito, principais pratos da gastronomia mexicana. O quiosque está aberto dentro da Tenda Gastronômica todos os dias do Festival do Chocolate.