Na última semana foram registrados, em Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, pelo menos quatro diferentes casos casos de flagrante envolvendo o uso ou vendas de drogas ilícitas. Dentre eles um caso que aconteceu em Ribeirão Pires e teve o flagrante feito pela equipe da Rotam, Ronda Tática com Apoio de Motocicletas, da Guarda Civil Municipal.Na última semana foram registrados, em Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, pelo menos quatro diferentes casos casos de flagrante envolvendo o uso ou vendas de drogas ilícitas. Dentre eles um caso que aconteceu em Ribeirão Pires e teve o flagrante feito pela equipe da Rotam, Ronda Tática com Apoio de Motocicletas, da Guarda Civil Municipal.
Durante seu patrulhamento, membros da equipe avistaram um homem suspeito de realiza o tráfico de drogas na região. Ao se aproximarem, o suspeito iniciou fuga, sendo apreendido depois de alguns minutos de perseguição pelos guardas. O homem tentou fugir pelo telhado de uma residência, que não resistiu e quebrou. Ao ser capturado, os oficiais, encontraram junto com o suspeito, uma bolsa, que no interior haviam vários pacotes de drogas como cocaína, maconha e uma quantia de R$ 38,00 em dinheiro.
Na apreensão do criminoso, outro indivíduo abordou a equipe afirmando ser o responsável por aquele ponto de tráfico e oferecendo uma quantia de R$ 200,00 para a libertação do colega. Foi então que o segundo homem entregou o dinheiro, e foi preso pelos guardas.
Ambos foram encaminhados para a delegacia de Ribeirão Pires, tendo a prisão ratificada por um delegado, foram encaminhados à Cadeia Pública de Santo André, ficando a disposição da justiça.


