Preparados para o Festival?

Neste final de semana começa mais uma edição do Festival do Chocolate, o principal evento de nossa cidade. Este ano, em sua décima primeira edição, o evento traz grandes nomes da música nacional.

Esta será a segunda vez que o Diário de Ribeirão Pires participa d evento, que por conta de sua não realização nk ano passado, é esperado por grande expectativa por todos os moradores não só da nossa cidade, mas de toda região.

Neste ano, não faremos diferente de ckmo foi na décima edição do evento, pelo contrário, estamos com extrema motivação para fazer uma cobertura ainda melhor.

Um site exclusivo está no ar para mostrar tudo o que acontece no evento. Neste novo portal, teremos atualizações instantâneas sobre tudo o que acontece no evento, para interagir com os nossos leitores em tempo real.

Além disso, nossa cobertura por vídeos continua, mas dessa vez, será ainda melhor. Investimos em novos equipamentos de alta qualidade, os mesmos que são utilizados pelos principais veículos de comunicação do planeta, atualizamos nossa plataforma de internet e com muita dedicação e força de vontade, preparamos diversas surpresas.

No Facebook e Instagram, faremos transmissões ao vivo para interagir com todos os internautas que estarão na festa. Fiquem espertos que vocês poderão ganhar vários prêmios de nossa equipe.

Uma das surpresas já foi revelada, que é a oportunidade que o Diário de Ribeirão Pires vai dar para você conhecer o seu ídolo favorito cara a cara. É a promoção “De cara com meu ídolo”. Para participar é extremamente fácil, basta ir até a nossa página do Facebook e ler as regras da promoção.

Espero que todos gostem do que estamos preparando pra vocês, pois é feito com carinho e dedicação.