Na noite da última segunda-feira (17), um jovem de 15 anos, morador de Rio Grande da Serra foi atropelado na rodovia Ribeirão Pires-Paranapiacaba, região do bairro Parque do Governador, em Rio Grande da Serra e Jardim Valentina, em Ribeirão Pires.

\"CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE\"

Segundo informações, a vítima estava voltando do trabalho, e a caminho de sua casa, que fica no bairro Santa Teresa, quando foi atingido por um carro e ficou desacordado. O condutor do veículo, um taxista de Rio Grande da Serra que levava um passageiro no momento do acidente, afirmou que havia forte neblina e garoa no momento do acidente, e por conta disso estava com pouca visibilidade da pista. Foi quando a vítima, atravessou a rodovia e foi atingido. Logo depois do acidente uma testemunha que presenciou o ocorrido, entrou em contato com o resgate.

O jovem foi socorrido pelos bombeiros e saiu do local já em coma, sendo encaminhado ao hospital Nardini, onde entraram em contato com a família do rapaz. A vítima, que teve traumatismo craniano, posteriormente foi transferida para o hospital Mario Covas, em Santo André, onde permanece até o momento.

Até o fechamento desta edição o adolescente ainda estava desacordado, porém já havia sido submetido a uma cirurgia, onde teve uma pequena hemorragia. Ele ainda permanece em estado crítico e os médicos agora esperam sua recuperação.