Ingresso para Festival do Chocolate deve ser trocado por 1kg de alimento

Este ano, o 11º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires promove arrecadação de alimentos para atender as demandas das entidades sociais do município. Para isso, o ingresso de entrada da festa deve ser adquirido mediante a troca de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar) em pontos distribuídos pela cidade.

Para a troca antecipada de ingressos, os visitantes devem, a partir da próxima quarta-feira (19), levar um quilo de alimento e retirá-lo nos locais determinados pela organização, são eles: Paço Municipal; SEL – Secretaria de Esporte e Lazer; Fundo Social de Solidariedade; Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino; CTT’s – Centros Técnicos de Treinamento da Quarta Divisão e do Jardim Caçula. Todos os locais atenderão das 8 às 17 horas. A data de liberação do primeiro lote de ingressos para o primeiro fim de semana da festa será divulgada em breve pela organização. Será permitida a retirada de 5 (cinco) ingressos por pessoa, lembrando que 1kg de alimento equivale a 1 (um) ingresso, que deve ser apresentado logo na entrada e que dá acesso a todas as atrações como shows dos artistas locais, área gastronômica, exposições e artistas principais.

Para quem deixar para a última hora, o Museu Municipal Ricardo Valeriano Nardelli será a bilheteria oficial nos dias dos shows. O Museu fica na Rua Miguel Prisco, 288 ( Em frente ao Paço Municipal).

Consórcio Intermunicipal

Neste ano, moradores de outras cidades também terão uma alternativa para a retirada dos ingressos e não precisarão vir até Ribeirão Pires para realizar a troca. A sede do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC agirá como um novo ponto de troca de alimentos por ingressos. O Consórcio Intermunicipal fica localizado na Avenida Ramiro Colleoni, 5, centro de Santo André.