Assessor de Saulo é acusado de ameaçar fornecedor da Prefeitura

Na última sexta-feira (30), um homem de 39 anos, compareceu a Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires, para registrar ameaças que vem sofrendo do ex-prefeito Saulo Benevides, e de seu assessor Abner Soares. A vítima prestou serviços à Prefeitura de Ribeirão Pires, no período de 2015 a 2017.

Segundo a vítima, três indivíduos compareceram no seu local de trabalho, afirmando que havia uma dívida em aberto com Saulo e Abner, porém o homem não reconhece nenhum pagamento não realizado.

Os homens, então proferiram ameaças. “havíamos dado um prazo para acertar a dívida, mas o prazo não foi cumprido, estamos perdendo a paciência”. Ainda continuaram “se perdermos a paciência, o circo vai pegar fogo pro seu lado”. A vítima registrou as ameaças em de Boletim de Ocorrência (BO) e todo o acontecimento foi registrado também pelas câmeras de segurança do local.

Em contato com Abner Soares, ele disse desconhecer o fato. Procurado por nossa equipe, o ex prefeito, Saulo Benevides, não retornou nossos contatos.

Imagens da Câmera de Segurança