Final de Semana é marcado por acidente com vítima fatal em perigosa via de RP

Por volta das 22:30 do último Domingo (02), ocorreu um grave acidente na Estrada do Sapopemba, próximo a Vila Santa Isabel, Quarta Divisão, Ribeirão Pires.

Na colisão, a vítima Fabiana Teles Tavares de Almeida Cosso (36), moradora de Ferraz de Vasconcelos, e que conduzia um veículo Corsa Classic, faleceu no local devido ao impacto da batida, enquanto o motorista do outro veículo (Vectra Sedan Elegance), Jefferson Herculano da Silva, 33 anos, morador de Ribeirão Pires, foi levado ao Hospital Nardini com alguns ferimentos e, após atendimento, foi conduzido até a delegacia da cidade para dar depoimento sobre o ocorrido.

Segundo depoimento de Jefferson, ele cochilou na direção, e acordou apenas na hora do impacto. Disse também que se lembra vagamente que o outro veículo acabara invadindo sua pista, o que  causou a colisão frontal. Foi apurado pela polícia que Jefferson havia ingerido bebida alcoólica pouco tempo antes da fatalidade, além disso, foi constatado que ele não é habilitado para dirigir.

Foi solicitado exames de alcoolemia, para identificar uma possível embriaguez do motorista na hora do acontecido.