Na última segunda-feira (26), um senhor de aproximadamente 65 anos de idade, foi encontrado morto em sua residência, no bairro Colônia, em Ribeirão Pires.

De acordo com vizinhos, o idoso já não era visto por ninguém há mais de duas semanas, quando na tarde da segunda-feira, sentiu-se um cheiro forte vindo de sua casa, então funcionários de uma funilaria localizada no andar de baixo do local, informaram a polícia.

Chegando ao local, a polícia estava impossibilitada de entrar na residência, pelo cheiro forte que estava exalando. A perícia então foi chamada, para examinar o corpo e constatar a causa da morte.

Segundo a perícia, o corpo, que já se encontrava em avançado estágio de decomposição, estava ali há cerca de dez dias. A morte teria sido por causas naturais. O idoso morava sozinho e ainda não se sabe se tinha família.

O corpo foi retirado na noite da última segunda-feira (26), pela Defesa Civil de Ribeirão Pires. Os funcionários tiveram que usar roupa emborrachada e cilindro de oxigênio para poder transportar o corpo até o carro. O trabalho ficou para a Defesa Civil, pois a funerária não conseguiu entrar no local devido ao forte odor.