A ex-esposa do ex-prefeito de Ribeirão Pires Saulo Benevides (PMDB), Michelle Mariz Benevides, alegou estar sendo ameaçada de morte por ele. A vítima afirmou que há cerca de uma semana vem sofrendo ameaças e difamações, aonde ele afirma para amigos em comum e até mesmo para o pastor da igreja da vítima, que durante o período do matrimônio ela teria o traído, fato esse que, segundo ela, não é verdadeiro. Saulo teria comparecido a sua igreja e pessoalmente a ameaçou de morte, ainda que já teria feito a ameaça através de amigos da vítima, ele repetiu o ato, alegou.
Além dessas acusações a ex-primeira dama priorizou dizer que numa noite estava deitada em sua cama, quando ouviu um barulho e vários latidos de seu cachorro, permanecendo dentro de casa por medo de ir até o lado de fora, quando inquilinos de sua mãe, casa onde ela está residindo atualmente, vieram até sua porta entregar seu álbum de casamento que até então estava no poder de Saulo, mas havia sido encontrado em seu quintal, levando a vítima a acreditar que seu ex-marido tenha ido ao local na calada da noite e atirado tal objeto para dentro de sua casa.
Diante dessas atitudes, a vítima teria ficado amedrontada, pois teme pela sua vida e integridade física, então resolveu comparecer à Delegacia de Ribeirão Pires para registrar os fatos e então realizar um Boletim de Ocorrência (B.O), além de requerer medidas protetivas de urgência, para que seu ex-marido não se aproxime mais. Os dois tem um filho em comum, de 9 anos.
Michelle afirma que desde a derrota nas eleições, o ex-marido anda estranho e disse já ter contratado um advogado para a resolução do problema e que desde então não ocorreu mais nenhuma ameaça ou qualquer outro tipo de manifestação vinda dele. Ela ainda diz que fez o B.O, justamente para que não acontecesse nada de pior, tendo a intenção de mostrar a ele que ela esta apta a recorrer à justiça.
Saulo não foi encontrado pela nossa equipe para das explicações sobre o caso.