Rua da Santa Luzia é alvo de diversas reclamações

Foto: Reprodução

Há algum tempo, moradores da Santa Luzia vêm reclamando e mostrando indignação com a situação de sua principal via, a Rua Professor Antônio Nunes, que dá acesso a praticamente todo o Bairro.

A rua em questão é bem movimentada, pois passam todos os tipos de transportes com muita frequência, deixando o local mais necessitado de frequentes manutenções, algo que não está ocorrendo há tempos.

Em praticamente todas as sessões ordinárias, vereadores citam a necessidade de uma melhoria nesta localidade, relatando já terem feito alguns requerimentos para a manutenção, mas andam encontrando dificuldades em terem seus pedidos atendidos.

Nas redes sociais, diversos munícipes estão relatando os problemas que os buracos estão ocasionando no local, como o avarias em seus automóveis, além de alertarem para a possibilidade de acidentes acontecerem, que é cada vez maior. Por conta disso, está sendo programado uma manifestação por parte dos moradores para pedir melhorias nesta via.

Em contato com a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, foi nos informado que a rua em questão está programada para receber uma manutenção de tapa buracos ainda nesta semana.