RP tem nova Princesa do Chocolate

Na última sexta-feira (2), ocorreu o concurso Princesa do Chocolate, onde foi escolhida uma nova representante do famoso Festival do Chocolate que acontece na cidade todos os anos, recebendo diversas atrações.

A candidata Rafaela Lima, de 18 anos, moradora do bairro São Francisco, foi a campeã do concurso, ficando responsável por receber todo o público que comparecerá ao Festival, representar a cidade em diversos eventos relacionados ao Turismo, e primordialmente ser a representante oficial da 11ª edição do tradicional Festival do Chocolate.

O evento aconteceu na praça central, da Vila do Doce.

Ao todo foram dez candidatas, todas de Ribeirão Pires avaliadas em diversos quesitos como Desenvoltura e Dicção, Beleza Plástica, Fotogenia, entre outras.

A banca do júri contou com profissionais de diversas áreas ligadas, indicados pela Organização do Evento: Rafael Ventura, jornalista, Bianca Reis, comerciante de Mauá, Hugo San, cabelereiro e proprietário do Espaço Nobre, Doutor Evandro Augusto Vieira de Lima, delegado titular e Neuma Arruda Alves, comerciante. Além dos jurados, o prefeito da cidade Adler Teixeira – Kiko e seu vice, Gabriel Roncon também estiveram presentes.