Família denuncia cuidadores por maus-tratos a idosa

Na última segunda-feira (22), duas pessoas compareceram à Delegacia de polícia de Ribeirão Pires para noticiar que foi contratado um serviço de “Home Care” (cuidados domiciliares) da empresa denominada “Jonatas B. de Souza – ME” para uma senhora de 87 anos, na qual é mãe do próprio Ricardo.
A família começou a estranhar porque cada dia “vinha uma cuidadora diferente”, mas teve um fato que deixou a família bastante indignada. Um dia uma parente da idosa fez a ligação para saber se a senhora estava bem, foi quando ela ficou sabendo que a idosa havia caído e se machucado, mas segundo a parente, a moça que estava cuidando dela “fez pouco caso do acontecido”. Ao reclamar com o dono da empresa, Jonatas Souza, ele disse para ela “ficar tranquila”, demonstrando frieza com a situação.
Oa familiares levaram a idosa ao hospital, que realizou diversos exames e até foi internada por alguns dias, devido algumas confusões mentais e aumento na pressão arterial.
Ainda foi descoberto que a idosa estava há dias com dores no pé. Posteriormente, foi diagnosticado que um dedo estava quebrado. Após esses fatos, os familiares decidiram prestar um Boletim de Ocorrência.