Câmeras flagram assalto em lotérica de Ribeirão Pires

 

Uma Casa Lotérica localizada no centro de Ribeirão Pires sofreu um assalto na tarde da última quinta-feira (26). No vídeo, é possível ver o assaltante chegando até o estabelecimento, utilizando um boné preto para tentar encobrir o seu rosto, e anunciando o assalto para a caixa do local.

Ao anunciar o assalto, o homem mostra o que seria uma arma de fogo para a funcionária do estabelecimento, que rapidamente e aparentemente nervosa, começa a entregar o dinheiro. Não contente, o assaltante ainda vai até outra atendente, que também entrega o dinheiro.

A polícia ainda não conseguiu descobrir a identidade do assaltante, mas já tem pistas, pois algumas câmeras de segurança da via pública identificaram o veículo que o suspeito fugiu, um Fiesta Prata, que estava estacionado na rua Felipe Sabbag (rua de traz do comércio), durante a ação criminosa. Qualquer informação que possa levar a polícia a captura do suspeito, pode ser feita através do número 181. A identidade do denunciante é mantida sob sigilo.

Veja o flagrante abaixo: