Camping deve ser reaberto este ano

Na última quinta-feira, 18, na Câmara dos Vereadores de Ribeirão Pires, o vereador Silvinho entrou com um requerimento para a reabertura do camping, que desde a última gestão está fechado para obras da construção do teleférico.

A obra foi cancelada devido à falta de aprovações, em diversos quesitos, inclusive o da população, que desaprovou desde o inicio as obras que seriam realizadas. Com as obras do teleférico estagnadas os pedidos para a reabertura do parque são

frequentes.
Em contato com o Secretário de Obras da cidade, Takaharu Yamauchi, confirmou a reabertura do parque, mas diz não saber a data em que irá acontecer, por conta de problemas burocráticos com o que foi licitado pelos antigos gestores da Prefeitura.

Após a regularização dessas pendências, as obras serão retomadas e o Parque Municipal Milton Marinho de Moraes, popularmente conhecido como Camping, será reaberto.

O Secretário ainda informou que, além da reabertura do espaço para toda a população, também haverá a construção de um portal, pavilhão de exposições, fábrica de chocolate e um trapiche.