Foto: Ygor Andrade/DiárioRP

Na manhã da última segunda-feira (1), Rio Grande da Serra realizou mais um desfile cívico repleto de grandes atrações. As escolas municipais trouxeram um brilho maior às festividades ao falarem sobre a flora e a fauna. O Desfile Cívico marcou o início das comemorações dos 53 anos da cidade.

O Prefeito da cidade, Gabriel Maranhão (PSDB) , divulgou recentemente que a cidade pode, em breve, ter um sistema de Saneamento Básico. Rio Grande da Serra, ainda é uma das poucas cidades onde a questão ainda é precária, e com isso, em entrevista exclusiva ao DiárioRP, Maranhão mencionou que “se tudo der certo, no próximo ano as obras para a instalação deste novo sistema, já terão sido iniciadas”.

“Temos um compromisso de fazer o melhor pela cidade. Primeiro consolidamos nossa proposta, foram quatro anos de trabalho duro para isso, agora vamos começar a colher os frutos e conquistar um pouco mais para a cidade”.

Continua Após a Publicidade

 – Comentou o prefeito, que foi recebido pela Deputada Estadual Renata Abreu a quem entregou o projeto de Saneamento Básico.

“Estamos muito felizes, por exemplo, em ter feito essa parceria com a Sabesp, que foi quem apresentou o projeto executivo pronto para nossa Gestão. Queremos que saia do papel, e por isso fomos buscar o apoio da Deputada”.

 – Disse.

Segundo o Prefeito, na próxima semana ele será recebido pelo Presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), para tentar viabilizar com maior agilidade a execução deste projeto.