Maio Netflix: 16 estreias que você precisa marcar na agenda

Maio ainda não chegou, mas a Netflix já divulgou uma série de atrações que passarão a fazer parte do catálogo da plataforma. Dá só uma olhada em tudo que vai entrar na sua time line a partir da primeira semana do próximo mês.

Entre os destaques estão “Capitão América 2 – O Soldado Invernal”, e o premiado, com duas estatuetas do Oscar, “Sete Minutos Depois da Meia-Noite”, dirigido por Mel Gibson. Confira:

1 – Antes de Dormir

Depois de sobreviver a um brutal assalto, uma mulher desperta cada manhã incapaz de lembrar qualquer coisa sobre seu passado, incluindo o dia anterior.

2 – Capitão América 2 – O Soldado Invernal

Quando um novo inimigo surge, Steve Rogers se transforma no Capitão América e se alia com a Viúva Negra.

3 – ELA

O amor chega a um escritor solitário no mais elegante dos pacotes quando ele se apaixona pelo sistema operacional inteligente que ele comprou para gerenciar sua vida.

4 – Mudança de Hábito

Uma cantora testemunha um assalto e se esconde em um convento, onde ela apresenta as irmãs ao estilo doo-wop e transforma o coro em grandes estrelas.

5 – Reféns

Todos os limites de um casal são testados quando eles são raptados por criminosos violentos que invadem sua casa.

6 – Sem Escalas

Em um voo comercial, um agente aéreo federal começa a receber mensagens de texto com ameaças de um chantagista que alega que estar a bordo.

7 – Sobre Meninos E Lobos

Uma tragédia reúne os amigos de infância Sean, Dave e Jimmy enquanto eles são envolvidos na investigação de assassinato da filha adolescente de Jimmy.

8 – Até O Último Homem

Durante a Segunda Guerra Mundial, o objetor de consciência Desmond Doss torna-se um herói improvável ao ir para um campo de batalha de Okinawa sem carregar armas.

9 – Sense8 – 2º Temporada

Forças do mal continuam a perseguir o grupo dos oito personagens conectados. Os sensates aprenderão mais sobre a BPO, a organização secreta que procura por eles e por outros como eles, e deverão trabalhar para se protegerem dessa organização que está nas ruas para caçá-los e matá-los.

10 – Penny Dreadful – 3ª Temporada

As tramas letais e sobrenaturais continuam quando Sir Malcolm e Ethan vagam pelo Novo México, e uma nova ameaça com sede de sangue atinge Vanessa em Londres.

11 – Sete Minutos Depois Da Meia-Noite

Um menino procura a ajuda de uma árvore-monstro para lidar com a doença terminal de sua mãe. O filme é uma adaptação do livro infanto-juvenil de Patrick Ness.

12 – Anne

Baseada em um clássico da literatura, esta nova série retrata a vida de uma criativa e determinada órfã e o impacto que ela tem em sua pequena cidade.

13 – Master Of None  – 2ª Temporada]

Dev persegue uma nova paixão na Itália, volta à cena de namoro de Nova York e luta com grandes questões enquanto tenta reiniciar sua vida.

14 – O Espetacular Homem-Aranha

O Homem-Aranha enfrenta o poderoso Electro enquanto luta para manter sua promessa de deixar Gwen Stacy fora de perigo.

15 – War Machine

Conheça os bastidores das guerras modernas através da jornada de um general norte-americano para vencer a “impossível” guerra do Afeganistão. Filme original da Netflix, baseado em fatos reais.

16 – House Of Cards – 5ª Temporada

Um dos políticos mais importantes dos Estados Unidos, Frank Underwood, está de volta numa das séries mais empolgantes da Netflix. Enredo atual e discussões polêmicas, são os temperos para quem gosta de suspense, drama e muita tensão.