Fundo de Solidariedade empossa conselho

Na última terça-feira (11), foi realizada solenidade de posse dos membros do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade. Durante a cerimônia, promovida na nova sede do Fundo Social, os oito conselheiros titulares, sendo quatro representantes da sociedade civil e quatro representantes do Poder Público, e seus respectivos suplentes foram empossados.

O Conselho Deliberativo do Fundo Social, foi eleito em março deste ano e terá como objetivo trabalhar pelo fortalecimento de vínculos afetivos e socioeconômicos das famílias em risco de vulnerabilidade social.

“Me alegro em participar da posse do Conselho, que trabalhará para ampliar as ações pelas famílias de nossa cidade. A posse acontece em novo espaço pensado justamente para aliar o atendimento prestado pelo Fundo Social e os cursos do Centro Profissionalizante Professor Paulo Freire”.

 – Disse o prefeito Kiko Teixeira.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Flávia Dotto, presidirá o Conselho Deliberativo.

“Hoje é um dia muito especial para o Fundo Social, pois estamos dando posse aos membros de um Conselho que nos auxiliará a determinar as ações prioritárias a serem desenvolvidas em atendimento aos que mais precisam. Com isso, teremos processos cada vez mais transparentes e poderemos ampliar o alcance dos projetos realizados”.

 – Finalizou Flávia.