Eae Senhor Prefeito???

O morador de Ribeirão Pires não aguenta mais a situação caótica em que a cidade se encontra. Faz anos que Ribeirão está completamente abandonada e nós perdemos aquele orgulho em dizer que somos daqui. No final de semana, se você quiser ter algum lazer, só em outras cidades, já que por aqui todos os parques estão completamente abandonados, um deles, inclusive, está fechado por conta das obras daquele teleférico maluco. O morador da cidade está desesperado por ações, desesperado por melhorias, desesperado pra sair do fundo do poço em que estamos neste momento.

Eu também me enquadro nessa situação. Não aguento mais ver a cidade do jeito em que está, mas aos poucos, vejo pequenas mudas de esperança nascendo em uma grande área de desmatamento. Aos poucos, começo a acreditar que, novamente, a cidade está caminhando para frente. Vejo diversas pessoas questionando o atual prefeito da cidade, que a Saúde está ruim, que tem buraco nas ruas, que isso ou que aquilo não está como deveria estar. Eu realmente entendo, e são verdades. No entanto precisamos entender que quatro anos, ou seja, 48 meses de uma péssima gestão não serão resolvidos em apenas três. 1460 dias de desastre não serão apagados em apenas 100, principalmente na Administração Pública, que tudo é extremamente burocrático.

O que torço agora, é que essa nova gestão consiga encarar os diversos obstáculos que virão pela frente que consigam reerguer a nossa querida cidade. Que tirem Ribeirão do abismo e nos façam ter orgulho do que Ribeirão um dia já foi.

Vejo muitas pessoas questionando nas redes sociais: “Eae senhor prefeito, vai resolver isso?” “Vai resolver aquilo?”. A hora é de ser paciente e torcermos juntos pelo futuro de nossa cidade. A Campanha política já passou. Agora é nosso futuro e nossa qualidade de vida que está em jogo. Chega de torcer pelo “quanto pior melhor”. Vamos ter mais amor pela nossa cidade. Esses 100 primeiros dias do novo Governo me fizeram sentir uma esperança que há tempos não sentia, me fizeram amar Ribeirão outra vez.