Menina de 13 anos dá a luz após estupro

No domingo, por volta das 10h uma menina de apenas 13 anos deu entrada no Hospital de Clínicas Dr. Radaméz Nardini, em Mauá. A garota foi levada às pressas pelo pastor de uma comunidade cristã, depois de ter entrado em trabalho de parto enquanto se divertia com outros jovens em um chácara em Rio Grande da Serra.

No local, o conselho tutelar de RGS informou que o abuso teria sido cometido pelo próprio padrasto da garota. Em contato telefônico com o pastor da jovem, o DiárioRP foi informado que, à família, a jovem teria dito ter sido estuprada quando estava na rua.

“Ela disse que um carro passou, uma pessoa a puxou para dentro e abusou dela”.

 – Disse o pastor que só ficou sabendo da história sobre o padrasto no hospital. Segundo ele, a jovem estaria morando com a avó.

Durante a elaboração do boletim de ocorrência, a Polícia Militar ressaltou que os familiares da adolescente não se manifestaram sobre o assunto. O pastor, fonte mais próxima da família, foi questionado pela reportagem sobre o padrasto da menina. Ele disse que não sabia da situação, e que apenas estava ajudando a garota a pedido de um membro da igreja, próximo da garota e de seus familiares.

Também entramos em contato com a direção do Hospital Nardini para saber do estado de saúde da menina e da criança, mas até o fechamento desta edição o DiárioRP não havia sido respondido, mas extraoficialmente fomos informados que a menina e o bebê continuam internados no Hospital.