A estrada do Sapopemba há tempos é conhecida pelo alto grau de periculosidade, e na madrugada deste sábado foi o palco de mais um acidente, dessa vez, com uma vítima fatal.
Bruno Calinin, de 25 anos e morador do Jardim Alvorada, morreu após o carro em que estava capotar na via. De acordo com agentes de resgate que atenderam a ocorrência, Bruno estaria com o corpo para fora do carro no momento do acidente. Quando o veículo foi fechado por um outro carro, um gol Vermelho, o motorista do veículo em que Bruno estava teria perdido o controle e batido em placas de sinalização, o que fez que o carro capotasse sobre o jovem, que morreu na hora.
Em depoimento à Polícia, o condutor do veículo informou que estava com outras cinco pessoas dentro do veículo no momento do acidente, e que voltavam de um baile funk. O motorista aceitou fazer teste do bafômetro, que deu positivo para consumo alcoólico, porém com nível baixo de alcoolismo, o que resultou apenas em uma multa por embriaguez ao volante. Além disso, o condutor do veículo também foi multado por Excesso de passageiros, e por não uso do cinto de segurança no banco traseiro. A polícia também apreendeu a Habilitação do motorista.
O delegado responsável solicitou abertura de inquérito policial para investigar o caso. Os outros cinco passageiros não correm risco de morte.


