blank

Na noite da última quarta-feira (01), um acidente de trânsito envolvendo dois ônibus aconteceu no cruzamento da Av. Prefeito Valdírio Prisco com a Rua Miguel Prisco no Centro de Ribeirão Pires, próximo ao Paço Municipal.

Continua Após a Publicidade

De acordo com informações, os dois veículos colidiram ao tentar passar o cruzamento que estava com os semáforos em ‘amarelo piscante’. Munícipes que estavam próximos ao acidente, relataram que o semáforo não funcionava no momento da batida.

Dos dois lados havia feridos. O cobrador do ônibus da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), com fortes dores no peito e dificuldade para respirar, chegou a receber oxigênio. Um senhor de idade um pouco mais avançada teria sido levado as pressas para a UPA Santa Luzia, enquanto, aproximadamente, 10 pessoas recebiam atendimento no local.

Uma moradora das proximidades comentou que a batida entre os ônibus parecia uma explosão.

O poste de um dos semáforos chegou a tombar, recebendo manutenção na manhã da última quinta-feira (02). Ainda não há informações a respeito de pessoas que tenham sofrido ferimentos mais graves.