Casal morre em acidente na Sapopemba

16797077_1268882096493404_3349263541868040596_o

Mais duas pessoas foram vítimas de acidente em estradas de Ribeirão Pires na tarde do último domingo, dia 19. Jean Felipe dos Santos Souza, de 23 anos e Ketheleen Pietra de Abreu Bispo, de 18 anos morreram em decorrência de um acidente na Estrada do Sapopemba, na região da Quarta Divisão.
Segundo relatos informados no Boletim de Ocorrência, o acidente aconteceu quando um veículo Voyage vinha no sentido de Mauá para Ribeirão Pires e colidiu com a traseira de uma Meriva. Em seguida, o condutor do Voyage perdeu o controle e colidiu com a moto em que estava o casal.
Ketheleen e Jean, que estavam na moto, sofreram ferimentos graves e tiveram que receber atendimento de emergência na estrada. Jean não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, já Ketheleen foi levada em estado grave para o Hospital Mário Covas, em Santo André. No entanto, também não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na última terça-feira, dia 21.
O condutor do voyage, veículo causador do acidente, um rapaz de 35 anos, foi levado ao Hospital Dr. Radamés Nardini, em Mauá, mas sem ferimentos graves, foi liberado logo em seguida. O caso foi registrado como Homicídio Culposo ( quando não há a intensão de matar).
Oficiais que atenderam o caso informaram que o motorista tinha cheiro etílico e aparentava estar alcoolizado, mas não passou pelo bafômetro, pois o equipamento estava em manutenção no dia do acidente. Exames de sangue e urina foram realizados para constatar a possível embriaguez do rapaz. A polícia aguarda os resultados.