Circo arrecada alimentos em RP

Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

A união de um bom espetáculo de circo com solidariedade pode resultar em uma boa quantidade de alimentos não perecíveis, a serem doados ao Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a trupe do ‘Big Brother’s Cirkus’, que está instalado sob a Tenda Multicultural do Complexo Ayrton Senna, na av. Prefeito Valdírio Prisco, 193, no Jardim Itacolomy.
A parceria entre o circo e a Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia terá a arrecadação feita na apresentação realizada nesta quinta-feira (09), às 20h. A entrada terá o custo de apenas um quilo de alimento não perecível mais a quantia de três reais. O local tem capacidade para acomodar 500 pessoas sentadas.
“Parcerias como esta são bem-vindas sempre, já que unimos a oportunidade de lazer a preço acessível com uma boa ação que beneficiará muitas famílias”, disse a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires, Flávia Dotto. Atualmente, o Fundo Social de Solidariedade possui 14 entidades sociais do município em seu cadastro, como por exemplo, a Casa da Acolhida, hoje instalada em Ouro Fino.
Big Brother’s Cirkus é uma companhia tradicional no universo circense, formada pela quinta geração da família Lestar, que há mais de 200 anos mantém o circo vivo com espetáculos por todo país.