Bem-vindo ao novo DiárioRP

Quando começamos o DiárioRP, queríamos um veículo de comunicação que fosse independente de vínculos políticos e atendesse o real anseio da população. Nesta edição, iniciamos o terceiro ano do DiárioRP com a certeza de que este desejo está muito mais do que realizado.
Agora, mais do que uma boa intenção, também é necessária ter boa aparência, boa escrita, boa apuração e bons profissionais. Pensando nisso, desde dezembro do ano passado, estamos reformulando nossas estratégias internas e a estética do jornal impresso também não poderia passar em branco por essa reforma estrutural. Apresento para vocês o novo jornal impresso do Diário de Ribeirão Pires. Agora, ainda mais jovem, mais organizado, esteticamente bonito e visualmente agradável. Para fazermos um jornal que você tenha ainda mais gosto de ler. Sabemos o quanto nossos leitores são exigentes (E gostamos disso!). Portanto, oferecemos um jornal mais agradável aos olhos.
Por conta disso, paramos toda a circulação do impresso no mês de janeiro, para que dessa forma, toda a nossa equipe focasse na melhoria estética do design. Agora, estamos de volta também para as mãos de nossos leitores, e podem ter certeza que nosso senso crítico e faro investigativo e, acima de tudo, nossa independência, que nos fez ser a sua principal fonte de notícias, vai continuar em 2017.
Além disso, nosso site que já conta com cerca de 170 mil acessos únicos por mês, o mais acessado da região, continuará com notícias todos os dias para que o morador de Ribeirão Pires tenha acesso a notícia assim que ela acontece. Esse é o nosso jeito de fazer jornalismo. Um jornalismo sério e comprometido com a verdade, e acima de tudo, com profissionais capacitados e que realmente conhecem a cidade, doa a quem doer.
Particularmente, estou extremamente feliz que, da minha forma, possa ter realizado o meu sonho de menino, fazendo um mundo melhor. Talvez não o mundo inteiro, mas com a certeza que, juntos, lutamos para uma Ribeirão Pires ainda mais bonita denunciando erros, mas também apontando soluções. BEM VINDO AO NOVO DIÁRIO DE RIBEIRÃO PIRES!!!!!!